- PUBLICIDADE GOOGLE-

PL da transparência para rastreamento das doses e identificação da população vacinada avança


A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público do Parlamento aprovou, por unanimidade, o PL 22/2021, de autoria da deputada Paulinha (sem partido), que dispõe sobre a instituição do sistema de transparência para o rastreamento das doses e para a identificação da população vacinada em Santa Catarina. Dentro deste projeto foram apensados o PL 30/2021 e o PL 40/2021. O colegiado acatou o parecer favorável do relator, deputado Sargento Lima (PL). A deputada Paulinha explica que esse projeto quer evitar patrocinar injustiças, dando lucidez, clareza e transparência às informações para a sociedade.     

Continua após o anúncio

“Tivemos situações de pessoas furando fila, casos insustentáveis. Os dados tem que ser públicos por que tivemos investimentos públicos então temos que ter cuidado com o dinheiro público. Tomara Deus que não tenhamos mais que conviver com um processo tão doloroso como esse da Covid-19, mas em momento pandêmico como esse não se pode ter privilégios. Não é porque eu sou deputada estadual que devo tomar vacina antes de minha hora determinada. Não é possível patrocinar privilégios. E a ideia dessa projeto é justamente trazer luz a todas as informações a respeito da vacina: como quantas vacinas chegaram para cada cidade, quem vacinou, enfim”, explicou Paulinha, deixando claro que defende o fim de privilégios e regalias.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais