- PUBLICIDADE GOOGLE-

Leopoldo Sander recebe a primeira camada de ampliação da pista


As obras de duplicação da Avenida Leopoldo Sander entraram na etapa que contempla a primeira camada de pavimentação, num trecho sobre o antigo acostamento e também na ampliação que está sendo executada sobre o terreno natural.

Continua após o anúncio

“É a primeira camada de pavimentação, onde a base já está concluída. Estamos avançando na duplicação projetada. Aos poucos a obra vai tomando forma para depois iniciarmos a etapa de passeio e ciclovia, melhorando a mobilidade urbana local”, explicou o Secretário de Planejamento de Chapecó, Valmor Scolari.

Ele destacou que a atual pista, que tem apenas duas faixas, uma em cada sentido, numa extensão de cinco quilômetros, será duplicada. A largura total será de 30 metros, incluindo as quatro faixas, eixo de segurança, estacionamento, ciclovia e passeio.

Continua após o anuncio

A Administração Municipal de Chapecó está investindo R$ 26,8 milhões no projeto, que está 23,5% concluído.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais