Handebol feminino de Balneário Camboriú conquista vaga na semifinal do Nacional


Após a conquista do quarto lugar no Campeonato Nacional Juvenil na última semana, a equipe de handebol feminino da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistou a vaga para as semifinais no mesmo torneio, desta vez na categoria cadete. A competição reúne os melhores times de cada região do país e é sediada em Recife/PE.

O time de Balneário Camboriú derrotou a equipe do Piauí por 27 a 13 na estreia da competição, na terça-feira (19). No segundo embate do torneio, e o mais difícil até aqui, a equipe do município perdeu por um ponto de diferença para uma das favoritas da competição, o time de Pinheiros/SP.

Para a última rodada, apenas a vitória importava para as atletas da FMEBC. Com isso em mente, a equipe entrou em quadra contra o Olímpia/MS nesta quinta-feira (21) e dominou completamente a partida, finalizando com o placar com 31 a 22.

Com a vitória, o treinador da Fundação, Anderson Silva, aguarda a definição do próximo adversário após os confrontos que encerrarão a fase de grupos da competição. Os jogos das semifinais acontecem nesta sexta-feira (22).

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
Fotos: Divulgação(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br  www.facebook.com/prefeituradebwww.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Comente com o Facebook