Equipe de Balneário Camboriú disputa Festival de Atletismo neste sábado


Neste sábado (23), a equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) disputará o Festival de Atletismo, organizado pela Federação Catarinense de Atletismo, com o objetivo de preparar os atletas para os Joguinhos e Jogos Abertos de Santa Catarina.

A delegação contará com 16 atletas, dentre eles o atual campeão sul-americano dos 400 metros rasos e do revezamento 4×400 metros, Douglas Mendes; e Carlos Lusian, que conquistou a melhor marca da carreira no salto com vara na mesma competição internacional. João Moniz, atual campeão brasileiro universitário, é outro nome para ficar de olho na competição.

A equipe terá bastante experiência, além da presença de novatos. Balneário Camboriú também será representada por uma série de atletas da Seleção Brasileira Sub-20, como Heron Miranda, Lilian Bittencourt, Victor Carpeggiani e Maximino Kunen. Completam a equipe: Marcos Vinicius Berlanda, Nehemie Placide, Alana Amorim, Gabriel da Silva Schumann, Felipe Cassiel, Lauriele Nunes, Stefanie Cechin, Erica da Silva e Alice Zucchi.

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
Fotos: Wagner Carmo/CBAT
(47) 3267-7022

         www.instagram.com/prefeituradebc        

FOTOS

Comente com o Facebook