- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó teve título no vôlei e medalha do judô, nos JUBs


O vôlei masculino da Aprov/PMC/Unoesc foi o destaque da participação de Chapecó nos Jogos Universitários Brasileiros, realizados em Brasília, até domingo. A equipe comandada pelo técnico Nilson Rex venceu os seis jogos, sendo que na final derrotou a Uninassau, da Paraíba, por 3 sets a 0. Foi o sexto título da equipe, que já venceu também em 2010, 2012, 2014, 2018 e 2019.

Continua após o anúncio

No Judô, Maria Eduarda Bahu foi bronze na categoria -48kg.

E o professor Vitor Goulart, que é professor da UNOCHAPECÓ, coordena a natação do município e é o técnico da Associação Chapecoense de Natação / UNOCHAPECÓ / AQUATIC CENTER / PMC foi convocado pela Federação Catarinense do Desporto Universitário-FCDU para comandar a seleção catarinense, que era composta de 8 atletas de 6 universidades.

Continua após o anuncio

Na competição os nadadores catarinenses disputaram 24 provas e conquistaram 11 medalhas, sendo uma de ouro, cinco de prata e cinco de bronze.

Na próxima semana o treinador viaja para Indaial onde vai comandar a natação Chapecoense na fase estadual dos Joguinhos Abertos.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais