- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de Balneário Camboriú disputam estreia de novo torneio de MMA em Blumenau


Neste sábado (23), três atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) representarão o município na Primeira Copa Boxe Killer, em Blumenau. A luta principal do evento será do atleta e professor da FMEBC, Lucas Sorin, que é multicampeão brasileiro e sul-americano.

Continua após o anúncio

Sorin enfrentará o paraguaio Matias Brizuela, que tem o estilo Sanda como luta principal, assim como o atleta de Balneário Camboriú, e já foi medalhista no Mundial Júnior da modalidade. O evento será disputado na categoria MMA, assim como as lutas dos outros atletas da Fundação. Luiz “Japinha” Rafael e Júlio “Morceguinho” César também farão parte do card de estreia do torneio, que visa atingir um novo conceito dentro das artes marciais e difundir a modalidade pelo estado. 

___________________

Continua após o anuncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

            www.instagram.com/prefeituradebc          

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais