- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vacinação é reaberta para primeira dose de adolescentes e segunda dose


Na tarde desta quarta-feira, a equipe de Vigilância Epidemiológica reabriu agendamentos para a vacinação contra a Covid-19.

Continua após o anúncio

Para o grupo de adolescentes de 12 a 17 anos, o agendamento para a aplicação da primeira dose foi aberto para os dias 21 e 22 de outubro (quinta e sexta-feira, respectivamente). A aplicação das vacinas ocorrerá nos horários operacionais de rotina (08 às 11h e 13 às 16h), nas seguintes unidades de saúde: Alta Floresta, Alto da Serra, Bela Vista, Belvedere, Chico Mendes, Cristo Rei, Efapi, Eldorado, Esplanada, Jardim do Lago, Jardim América, Leste, Marechal Bormann, Norte, Oeste, Quedas do Palmital, Saic, Santo Antônio, São Pedro, Sede Figueira, Seminário, Sul e Vila Real.

A vacinação também está disponível para quem deseja tomar a segunda dose, e o agendamento pode ser feito por todos que tenham tomado a primeira dose de AstraZeneca até o dia 15/08, de Coronavac até o dia 01/10 ou de Pfizer até o dia 22/08. A aplicação ocorrerá no CEV, localizado no Centro de Eventos, nos dias 21, 22 e 25 de outubro (quinta, sexta e segunda-feira). Nos dias 21 e 22, a vacinação ocorrerá das 17h30 às 21:30, e no dia 25, das 08 às 11h e das 13 às 16h.

Continua após o anuncio

O agendamento deve ser realizado através do Portal da Prefeitura, www.chapeco.sc.gov.br Todos os locais e datas dispõem de vagas limitadas.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais