- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville segue aplicando primeira dose de vacina contra a Covid-19


No fim da tarde desta quarta-feira (20), o prefeito Adriano Silva e a primeira-dama Bianca Mazon Silva acompanharam a imunização contra a Covid-19 de seus filhos, Isabela e Lucas, na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Comasa, que é um dos locais que está realizando a vacinação por demanda espontânea da primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais.

Continua após o anúncio

“Fiz questão de acompanhar meus filhos neste momento para reforçar a importância da vacinação para que possamos continuar reduzindo o número de casos de Covid-19 e superar a pandemia”, destaca o prefeito.

A aplicação da primeira dose de vacina contra a Covid-19 está sendo realizada por demanda espontânea, sem a necessidade de agendamento, até a próxima sexta-feira (22/10), em nove UBSFs: UBSF Comasa (Rua Ponte Serrada, s/n), UBSF Dom Gregório (Rua Joaquim José Felipe, s/n), UBSF Edla Jordan (Avenida Paulo Schroeder, 2605), UBSF Fátima (Rua Almirante Protógenes Pereira, 410), UBSF Floresta (Rua República do Peru, s/n), UBSF Parque Douat (Rua Inambu, s/n), UBSF Saguaçu (Rua Iririú, 110), UBSF São Marcos (Rua Guaporé, s/n) e UBSF Vila Nova (Rua Arthur Hille, 241).

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais