- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville estimula busca pela dose de reforço


Por orientação do Ministério da Saúde, a Secretaria da Saúde de Joinville está realizando a aplicação de doses de reforço da vacina contra a COVID-19 para pessoas com mais de 60 anos ou profissionais da saúde, que concluíram a imunização há mais de 6 meses, e pessoas imunocomprometidas, que concluíram a imunização há mais de 28 dias.

Continua após o anúncio

“Atualmente, temos cerca de 30 mil joinvilenses que estão aptos a receber a dose de reforço. Desses, apenas 8 mil buscaram os locais de atendimento. É fundamental que possamos continuar avançando na imunização”, destaca Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.

A aplicação das doses de reforço aos grupos contemplados está sendo realizada por demanda espontânea, sem a necessidade de agendamento, na Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen, das 7h30 às 22h, e na Central de Imunização Tupy, das 7h30 às 17h, até sexta-feira (22/10).

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais