- PUBLICIDADE GOOGLE-

Operação Asfaltaço vai passar na Rua Acary Margarida, em Canasvieiras


A Operação Asfaltaço vai passar pela primeira vez em mais uma importante via pública municipal de Canasvieiras, no Norte da Ilha. Desta vez, na Rua Acary Margarida, uma das ligações entre a Rodovia Tertuliano Brito Xavier e a orla da praia. As obras, que representam um investimento de R$ 917.730,82, foram iniciadas esta semana pela Secretaria de Infraestrutura.

Continua após o anúncio

A Rua Acary Margarida, que atualmente tem pavimento em lajotas, vai ser contemplada com uma revitalização geral em seus 507,95 metros de extensão. As obras implicam na troca da rede de drenagem, remoção das lajotas, terraplanagem para fins de pavimentação asfáltica, asfaltamento em si, e sinalização viária.

O prazo de conclusão dos serviços em execução pela empreiteira Qualidade Mineração Ltda. é de cinco meses. As obras, porém, serão interrompidas durante a alta temporada para evitar transtornos no trânsito local, uma vez que a região tem bastante demanda turística.

Continua após o anuncio

Cabe lembrar que a Rodovia Tertuliano Brito Xavier, por sua vez, liga Jurerê à Canasvieiras, sendo rota alternativa à SC-401.


Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais