- PUBLICIDADE GOOGLE-

“Novos talentos devem assumir papel de protagonismo”, afirma governador em bate-papo com estudantes


 

Continua após o anúncio

Os desafios da gestão e da liderança em tempos de crise pautaram um diálogo do governador Carlos Moisés com estudantes universitários de Joinville e região na noite desta quarta-feira, 20. Conforme o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Univille, organizador do encontro, a iniciativa teve por objetivo contribuir com a formação de líderes empáticos, comunicativos, estrategistas e adaptáveis que saibam agir com sabedoria e assertividade em tempos de crise e de mudanças constantes.

“Quando se fala em liderança e novos talentos, vejo que é fundamental que pessoas de bem assumam o papel de protagonismo. É isso que vai fazer com que a sociedade se transforme cada vez mais”, afirmou o governador.

Continua após o anuncio

Ele relatou toda a trajetória, desde o início da educação em escola pública, passando pela carreira no Corpo de Bombeiros Militar, a vitória eleitoral e os desafios da gestão no Governo do Estado, inclusive durante a pandemia: “Entre a população, temos bons cidadãos para concorrer a uma eleição, ser deputado, secretário, governador. Toda pessoa de bem pode e deve participar da política. A liberdade, a economia, tudo passa pela política, por isso não podemos entregá-la a quem não tem compromisso com o bem comum”.

No bate-papo, o governador ainda respondeu a dúvidas e trocou ideias com os estudantes e jovens lideranças. O evento teve a participação de aproximadamente 150 jovens líderes que atuam como representantes de turmas, dos Centros Acadêmicos e Diretoria de Atléticas, entre outros convidados.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Após a participação do governador, a organização exibiu um vídeo com depoimentos de acadêmicos beneficiados pelos investimentos em bolsas de graduação: “É uma grande satisfação representar a Univille para agradecer o Governo do Estado pelo compromisso e pela efetividade da implementação de uma política pública tão importante e que prevê recursos que garantem, não apenas o acesso, mas permanência da população no ensino superior catarinense. Na Univille são mais de 4 mil alunos contemplados e cerca de R$ 44 milhões disponibilizados na forma de bolsas”, disse o reitor, professor doutor Alexandre Cidral.

O Bate-Papo entre Lideranças segue até as 22h30 e conta com a participação do reitor da Univille, professor doutor Alexandre Cidral, o presidente do DCE, Rodrigo Minuzzo de Oliveira, o empreendedor Daniel Maiolino e o egresso da Univille e ex-presidente da Liga das Atléticas de Joinville, Bruno Cunha.

Informações adicionais para a imprensa
Renan Medeiros
Assessoria de Imprensa
Secretaria Executiva de Comunicação – SECom
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-3058 
Site: www.sc.gov.br
www.facebook.com/governosc e @GovSC

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais