- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novo sistema de segurança começa a ser instalado nos prédios públicos de Balneário Camboriú


As novas câmeras e alarmes estarão conectados com a Central de Operações da Guarda Municipal.

Continua após o anúncio

Para melhorar a segurança nos prédios públicos do município e garantir mais agilidade no atendimento em caso de ocorrências, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Divisão de Tecnologia da Informação (DTI), inicia a instalação de um novo sistema de monitoramento nos próprios públicos. Mais tecnológicos, os novos aparelhos possuem integração com a Central de Operações da Guarda Municipal e serão acompanhados 24h por dia em tempo real.

A instalação dos equipamentos iniciará pelo Paço Municipal, que contará com 12 câmeras, distribuídas nas entradas e corredores, além de sensores e uma central de alarme. Em unidades menores, serão instaladas duas câmeras, oito sensores sem fio e uma central de alarme. Botões do pânico também serão colocados e, assim como os alarmes, quando acionados gerarão uma ocorrência, direcionando a viatura mais próxima ao local.

Continua após o anuncio

Após ser concluída no Paço Municipal, a instalação segue para a Secretaria de Educação, Unidades de Saúde e então demais estruturas municipais. A contratação do serviço foi feita por termo de referência.

___
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Divisão de Tecnologia da Informação
(47) 3263-0190

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Arquivo
Foto: Banco de Imagem
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais