- PUBLICIDADE GOOGLE-

Marcos Vieira organizará encontro para debater ampliação de voos


Durante o encontro da Bancada do Oeste, nesta quarta-feira (20/10), o deputado Marcos Vieira (PSDB) relatou a dificuldade que Santa Catarina tem enfrentado com a limitação de voos das companhias aéreas, especialmente entre Chapecó e Florianópolis.

Continua após o anúncio

Para Marcos Vieira, as companhias estão preferindo ampliar os voos nos Estados do Rio Grande do Sul e Paraná. “Estamos sendo prejudicados, pois temos condições de ter mais voos, pois o fluxo de passageiros que procura pelo serviço é grande, mas Santa Catarina está sendo deixada de lado pelas companhias, embora tenham incentivos do Estado”, disse o deputado, durante o encontro.
Por proposição do coordenador da Bancada do Oeste, deputado Fabiano da Luz, o deputado Marcos Vieira organizará o encontro dos parlamentares com os representantes das companhias.

“Precisamos sair de Chapecó e ir para São Paulo e depois retornar para Florianópolis, criando um transtorno, sem falar no atraso que isso pode causar para a economia catarinense, além de que os voos não são regulares, pois as companhias alteram os voos sem aviso prévio”, completou Marcos Vieira.

Continua após o anuncio

O deputado ainda comentou o esforço do Governo Catarinense na ativação dos aeroportos regionais em diversos pontos do Estado, além de lembrar que a posição do aeroporto Serafim Enoss Bertaso, de Chapecó, está posicionado em uma posição geográfica estratégica. “O aeroporto de Chapecó está a uma hora e meia de voo de Buenos Aires, na Argentina Santiago, no Chile e de Belo Horizonte, por exemplo”, completou

Uma comissão de deputados, juntamente com representante do Governo do Estado, será montada para negociar uma ampliação no quadro de linhas aéreas em Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Comunicação Deputado Estadual Marcos Vieira – PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga
(48) 9 9919-0592
Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais