- PUBLICIDADE GOOGLE-

Futsal sub-20 de Criciúma vence e avança para semifinal do Campeonato Estadual


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A adrenalina esteve presente nas quase três horas de partida do futsal masculino sub-20 Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma/APASB na noite desta terça-feira (19). A equipe de Criciúma superou Florianópolis pelas quartas de final do Campeonato Estadual. O próximo desafio é contra Concórdia pela semifinal.

No tempo normal, os atletas de Criciúma, embalados pelas quase 100 pessoas presentes no Ginásio Municipal, venceram de virada a equipe adversária pelo placar de 6×4. Com a vitória seria necessário um empate na prorrogação para a classificação.

Continua após o anuncio

Já na prorrogação, os atletas da capital saíram na frente, marcando o primeiro e único gol. O empate veio logo em seguida. No segundo tempo, a virada e a superação, fechando a partida em 2×1 para equipe criciumense. “A gente nunca duvidou da volta por cima da nossa equipe. O apoio de todos e, principalmente, da torcida foi o diferencial para que a gente conquistasse essa classificação inédita”, destacou o técnico Alexandre da Luz Verdieri.

“Toda atmosfera da partida foi fenomenal. A torcida, a garra dos jogadores foi muito lindo. Nossos atletas mereceram a classificação e agora vamos em busca do campeonato”, frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais