- PUBLICIDADE GOOGLE-

Com retorno da torcida, APAN/Eleva/Educacoin joga semifinal do Campeonato Estadual de Vôlei


A equipe da APAN/Eleva/Educacoin entra em quadra na noite desta quarta-feira, dia 20, para a disputa da semifinal do Campeonato Estadual de Vôlei. A partida contra o São José, às 20h, no Ginásio Galegão, terá como ingrediente a mais o reencontro da equipe com o torcedor, desde o início da Pandemia causada pelo Coronavírus. Os jogos pela estadual servem de preparação para a estreia da equipe na Superliga 2021/2022, no domingo, dia 24, contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia.
    
Se vencer o São José, os blumenauenses fazem a final da competição no dia seguinte, contra o vencedor do confronto entre Timbó e Chapecó, que se enfrentam na preliminar, às 18h, também no Ginásio Galegão.
    
Os comandados por André Donegá buscam o sexto título consecutivo da competição e contam com a presença do seu sétimo jogador na arquibancada do Galegão. Para garantir a segurança de todos os torcedores, um plano de contingência preventivo contra a Covid-19 foi desenvolvido e aprovado pela Vigilância Sanitária.
  
Foram disponibilizados 1.200 ingressos para venda, o que representa 40% da capacidade do Galegão. A venda está sendo feita apenas de forma on-line, pelo site: www.apanvolei.com.br/adquira-seu-ingresso. Segue a determinação prevista no regramento, conforme determina a Portaria da Secretarias Estadual de Saúde nº 1063, de 24 de setembro, o Decreto nº 1.486, de 23 de setembro, e a Portaria 1.063, de 27 de setembro.

Continua após o anúncio

O ingresso custa R$ 20,00. O torcedor que comprar o ingresso para quarta garante presença para a final na quinta. Estudantes acima de 12 anos paga meia-entrada, mas precisa apresentar comprovante na bilheteria. Do mesmo modo, idosos acima de 60 anos necessitam mostrar o RG. Para usufruir do benefício, professores comprovarão via holerite atualizado.
  
A novidade fica por conta da liberação do acesso para menores de 12 anos, mas somente mediante apresentação de testagem, a exemplo das pessoas não vacinadas ou com o esquema vacinal incompleto.

Critérios para assistir acessar o Ginásio  

Continua após o anuncio

Pessoas imunizadas com esquema vacinal completo há pelo menos 15 dias (com duas doses ou dose única) da vacina contra a Covid-19 poderão acessar o Ginásio ou pessoas que apresentem laudo do exame RT-PCR realizado 72 horas antes da partida ou pesquisa de antígeno de SARS-Cov-2 por swab, realizado nas últimas 48 horas antes da partida com resultado negativo, não reagente ou não detectado.
 
Comprovação

Para comprovar, o torcedor deverá apresentar o comprovante de vacinação, apresentando o aplicativo “Conecte SUS” ou comprovante, caderneta ou cartão impresso, emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras, contendo a informação das duas doses aplicadas das vacinas dos laboratórios Pfizer, Sinovac/Butantan/Coronavac ou Astrazeneca/Fiocruz ou da dose única do laboratório Janssen.
  
Caso não tenha a cobertura vacinal completa, o torcedor deverá apresentar comprovante do resultado negativo do exame RT-PCR ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2. O referido laudo deverá ser realizado por estabelecimentos credenciados e apresentado de forma impressa, pois ficará retido pelo clube pelo período de até 30 dias, para fins de auditoria.
  
 Obrigatoriedades

Continua após o anúncio

– Será obrigatório o uso de máscara de proteção cobrindo o nariz e a boca durante os jogos.
– Será obrigatório manter o distanciamento de 1,5 metro. As cadeiras e locais de circulação estarão demarcados.
 
Abertura dos portões
  
Os portões serão abertos às 16h.

postada em 20/10/2021 11:17 – 2 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais