- PUBLICIDADE GOOGLE-

Animais de estimação de idosos terão atendimento veterinário gratuito


Todas as sextas-feiras, a partir desta semana, animais de estimação que estão sob os cuidados de idosos receberão atendimento veterinário gratuito na Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) de Balneário Camboriú. O atendimento será das 14h às 16h30, no pátio da secretaria, mediante agendamento.

Continua após o anúncio

Para agendar, basta ligar para o (47) 3267-7054 ou ir na SPI (Rua 1822, nº 614, no Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O atendimento será oferecido pelo curso de veterinária da Unisul, durante a feira de adoção do projeto “Meu Amigo Pet”. Criada em julho deste ano em uma parceria entre a SPI e a Ong Viva Bicho, a feira ocorre todas as sextas, das 10h às 17h, e tem objetivo de incentivar a adoção responsável de animais de estimação por pessoas com 60 anos ou mais. Para adotar, o idoso deve apresentar documento de identidade, pois será elaborado um termo de adoção responsável. Se o idoso não quiser adotar, poderá tornar-se um padrinho, ou seja, levar o pet para casa nos fins de semana ou ainda contribuir com a ong doando ração, cobertores, entre outros donativos.

Continua após o anuncio

Com o “Meu Amigo Pet”, a SPI pretende possibilitar aos idosos os benefícios que a companhia de um animal de estimação proporciona, principalmente em tempos de isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19.

ATENDIMENTO VETERINÁRIO

Continua após o anúncio

– Todas as sextas-feiras
– Das 14h às 16h30, no pátio da SPI
– Exclusivo para pet de idoso, por agendamento 

___________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Lanume Weiss
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais