- PUBLICIDADE GOOGLE-

Via do bairro Passo Manso será atendida pelo Programa de Mutirão


O Programa de Mutirão continua levando melhorias a Blumenau e o bairro Passo Manso mais uma vez será contemplado com a pavimentação em lajotas da Rua Bruno Seibt. O ato de assinatura da ordem de serviço acontece nesta quarta-feira, dia 20, às 19h, na residência nº 173, quando o prefeito Mário Hildebrandt visita a comunidade para oficializar e autorizar o início da obra. 

Continua após o anúncio

“Nosso objetivo continua sendo zerar a fila do Programa de Mutirão e é para isso que estamos trabalhando. Pavimentar a cidade inteira é algo que qualquer prefeito gostaria de realizar, mas preciso trabalhar com a realidade que o município possui, por isso o meu apreço pelo sistema de mutirão, que nos dá fôlego para viabilizar obras em várias regiões, sem que nossa população precise aguardar ainda mais”, avalia o prefeito Mário Hildebrandt.

Somente neste ano, 14 ruas de Blumenau foram pavimentadas pelo sistema de mutirão. Além destas, outras quatro obras seguem em andamento pela cidade. Apenas no bairro Passo Manso, três vias foram atendidas pelo programa em 2021. São elas: Rua Malvinas, Rua Luxemburgo e Rua Kamesuke Yonamine.

Continua após o anuncio

Na Rua Bruno Seibt a pavimentação em lajotas atenderá os 377 metros de extensão da via segundo a Secretaria Municipal de Obras (Semob). “A união de esforços entre comunidade e Prefeitura é salutar porque beneficia todos os lados envolvidos. O sucesso do programa é comprovado e hoje cerca de cem ruas municipais estão pavimentadas graças a esta parceria”, salienta o secretário da pasta, Michael Maiochi.

O investimento da Prefeitura de Blumenau na Rua Bruno Seibt é de R$ 421 mil, enquanto que a contrapartida da comunidade para viabilização da obra de pavimentação é de R$ 150 mil.

Continua após o anúncio

Serviço:
Assinatura da ordem de serviço do Programa de Mutirão
Endereço: Rua Bruno Seibt, nº 173 (Residência do Sra. Elisabeth Nilis) – Passo Manso
Horário: 19h
 

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 19/10/2021 08:05 – 0 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais