- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seurb realizará manutenção nas Ruas Hermann e Bruno Hering nesta quarta, dia 20


A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) realizará nesta quarta, dia 20, manutenção da rede de drenagem nas Ruas Hermann Hering e Bruno Hering, bairro Bom Retiro, nesta quarta-feira, dia 20, a partir das 8h30. 

Continua após o anúncio

O secretário da Seurb, Ricardo da Silva, explica que a limpeza periódica da rede pluvial tem o objetivo de reduzir os custos em manutenção de vias públicas. “Além disso, possibilita a circulação de veículos e pedestres em áreas urbanas após chuvas intensas, o escoamento rápido das águas superficiais e reduz doenças de veiculação hídrica, além de erosões e poluição de rios e lagos”, afirma.  

O trânsito será parcialmente interditado nas duas vias para utilização de um caminhão de hidrojateamento que fará a limpeza das bocas de lobo. Em caso de tempo instável os trabalhos poderão ser interrompidos. 

Continua após o anuncio

Serviço 
Dia 20 de outubro (quarta-feira) 
Limpeza de bocas de lobo  
Local: Ruas Hermann Hering e Bruno Hering, bairro Bom Retiro 
Horário: das 8h30 às 16h

postada em 19/10/2021 14:19 – 12 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais