- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saretta pede limpeza urgente no Hospital Regional de Joinville


O deputado Neodi Saretta (PT) enviou um pedido ao secretário de Estado da Saúde para que seja feita, imediatamente, a limpeza e higienização das instalações do setor de cardiologia do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, de Joinville. Pacientes e acompanhantes, e inclusive a imprensa, relataram a presença de sujeira e mofo nas dependências do setor. “É inaceitável que as dependências de um hospital estejam nesta situação”, disse o deputado.

Continua após o anúncio

Saretta, que também é presidente da Comissão de Saúde da Alesc, salientou que a higienização hospitalar é fundamental para evitar a presença e proliferação de infecções e que espera uma solução imediata. “As condições pecárias das instalações comprometem a saúde dos pacientes, acompanhantes e funcionários da instituição, já que um ambiente sujo é porta de entrada de bactérias e doenças.”

Susana Rigo
Assessoria de Imprensa do deputado Neodi Saretta
Email: [email protected]
Fone: (48) 3221 2664
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – Palácio Barriga Verde – Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais