14.3 C
Balneário Camboriú
InícioParlamento SCSão Joaquim testa a iluminação da Igreja Matriz, fruto de emenda de...

São Joaquim testa a iluminação da Igreja Matriz, fruto de emenda de Paulinha


Com emendas de R$ 300 mil da deputada Paulinha, a Paróquia de São Joaquim juntamente com a Prefeitura de São Joaquim realizou os primeiros testes com spotlights, réguas de LED e luzes RGB para a tão sonhada iluminação cênica da Igreja Matriz. Além de cores que se alternam a Igreja deverá ainda ganhar canhões de luz sinalizador de céu SkyWalker e iluminação em todo o seu entorno proporcionando um excelente detalhamento de suas estátuas e vitrais.

As luzes iluminaram a fachada da Igreja na noite desta sexta, 15 em São Joaquim.

O prefeito Giovani Nunes disse que foi mais um passo efetivo rumo ao desenvolvimento do turismo da Serra. “Quando ficar pronto teremos um verdadeiro espetáculo de luzes que irão abrilhantar cada vez mais o município de São Joaquim com a Igreja Matriz toda iluminada. Em breve São Joaquim terá mais um ponto turístico religioso e iluminado que deverá atrair os olhares de turistas de todo os cantos do Brasil”, disse.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha

048 991047676

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!