- PUBLICIDADE GOOGLE-

São Joaquim testa a iluminação da Igreja Matriz, fruto de emenda de Paulinha


Com emendas de R$ 300 mil da deputada Paulinha, a Paróquia de São Joaquim juntamente com a Prefeitura de São Joaquim realizou os primeiros testes com spotlights, réguas de LED e luzes RGB para a tão sonhada iluminação cênica da Igreja Matriz. Além de cores que se alternam a Igreja deverá ainda ganhar canhões de luz sinalizador de céu SkyWalker e iluminação em todo o seu entorno proporcionando um excelente detalhamento de suas estátuas e vitrais.

Continua após o anúncio

As luzes iluminaram a fachada da Igreja na noite desta sexta, 15 em São Joaquim.

O prefeito Giovani Nunes disse que foi mais um passo efetivo rumo ao desenvolvimento do turismo da Serra. “Quando ficar pronto teremos um verdadeiro espetáculo de luzes que irão abrilhantar cada vez mais o município de São Joaquim com a Igreja Matriz toda iluminada. Em breve São Joaquim terá mais um ponto turístico religioso e iluminado que deverá atrair os olhares de turistas de todo os cantos do Brasil”, disse.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha

048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais