- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha prestigia lançamento do Programa Mais Moradia


A deputada Paulinha (sem partido) elogiou em suas redes sociais mais uma ação inclusiva do governo do Estado para os catarinenses. A parlamentar, que participou na tarde desta terça-feira ( 19) do lançamento do Programa Mais Moradia, comentou que mil catarinenses terão acesso à moradia digna nas 61 cidades de menor IDH ( Índice de Desenvolvimento Humano) em Santa Catarina. “Serão R$ 70 milhões destinados pelo governo de Santa Catarina, conduzido pelo governador Moisés. Meu coração se desdobra em gratidão por mais esse passo dado. Um governo completo, que enxerga todos os seus cidadãos, do mais frágil ao mais importante”, avalia a parlamentar, parabenizando o governador e sua equipe. 

Continua após o anúncio

“Obrigada por abrir mais esse rol de esperanças para os nossos prefeitos, para as nossas cidades, para a nossa gente catarinense”, disse.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais