- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe de vôlei da S.R. Mampituba/ Radar/ Unesc/ FME Criciúma/ Forquilhinha busca título do Estadual em casa


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O Ginásio da Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma, será palco da grande final do Campeonato Estadual Sub-20 de vôlei feminino. Jogando em casa, a equipe da S.R. Mampituba/ Radar/ Unesc/ FME Criciúma/ Forquilhinha busca o título da competição que ocorre nesta quarta-feira (20).

“Expectativa é a melhor possível. Estamos invictos na competição, mas sabemos que é outro campeonato. Agora são as quatro melhores equipes do Estado”, projeta o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho.

A primeira partida da equipe será às 10h contra a ADC-Terra Firme / São José. Caso vença, o time volta à quadra às 14h. Em caso de derrota o confronto será às 15h. Participam da final, além das equipes do Mampituba e de São José, a ADV/SECEL/CEJ/ZAIDEN e Nova Trento/TIM.

A competição será aberta ao público em geral. “Temos uma pequena vantagem de jogar onde treinamos todos os dias e com a presença da nossa torcida que será muito importante para empurrar as meninas”, ressalta o técnico da equipe.

A Prefeitura de Forquilhinha, a empresa Radar, a FME Criciúma e a Unesc são parceiras da equipe de vôlei do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

A equipe possui o apoio também da Vigilância Radar, Cantinho da Massa, Bistek, URC, Strike, Med Sul, Librelato, Construtora Locks, 3T e Hotel Bormon.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais