- PUBLICIDADE GOOGLE-

Deputada Paulinha se reúne com direção da Acats para aprimorar PL do vinho


Sempre com um olhar atento às demandas dos catarinenses, a deputada Paulinha se reuniu na tarde desta segunda, dia 18, com diretores e conselheiros da Associação Catarinense de Supermercados (ACATS). Na pauta: Aprimorar a discussão ao incentivo da produção de vinhos e espumantes no Estado.

Continua após o anúncio

Em maio, Paulinha apresentou um projeto de lei objetivando reduzir o ICMS dos vinhos e espumantes catarinenses de 25% para 12%, tornando assim o produto competitivo no mercado nacional. 

Como destaca a parlamentar, ter um Estado competitivo é uma das suas prioridades. “Há pouco tempo apresentamos um projeto de lei para reduzir a alíquota do vinho produzido em Santa Catarina. O objetivo? Tornar o produto mais barato para o consumidor. Hoje, a ACATS nos chama para uma conversa sobre o assunto, trazendo uma nova visão, com sugestões para melhorar a proposta”, disse a deputada avaliando que a reunião foi extremamente propositiva.
“É assim, trabalhando em parceria, ouvindo quem produz e quem promove negócios, que teremos mais e mais êxito no desenvolvimento econômico de Santa Catarina“, disse ela em um post em suas redes sociais.

Continua após o anuncio

Segunda, dia 18, foi de agenda intensa para a deputada Paulinha, que cumpriu um roteiro que iniciou em reunião na ACIT/CDL em Tijucas, onde a pauta foi a Segurança Pública. Depois, foi convidada para uma palestra na Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí ( AMFRI) para falar a respeito do Programa de Incentivo a Cultura ( PIC).

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais