- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centenas de vias do município receberam manutenção nos últimos 3 dias


A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), atendendo aos pedidos da comunidade, já realizou a manutenção em mais de 120 ruas de Blumenau, no período compreendido entre os dias 13 a 15 de outubro. 

Continua após o anúncio

O prefeito Mário Hildebrandt relembra que o tempo instável iniciou no dia 28 de setembro e acarretou danos nas vias públicas. “Blumenau tem 3.780 ruas oficiais, com 1.201 trechos de ruas ou ruas inteiras de macadame. As nossas equipes estão trabalhando incansavelmente para colocar a manutenção dessas vias em dia. Na Região Norte, onde o volume de chuva foi mais concentrado, 11 vias já receberam reparos ou limpeza”. 

A Seurb é responsável por realizar diariamente uma série de trabalhos em todo município, atendendo as reivindicações da comunidade, além dos serviços rotineiros de manutenção e prevenção. Para os próximos dias, outras ruas estão na programação de manutenção da secretaria.

Continua após o anuncio

“Nossa missão é zelar pela nossa cidade e por isso precisamos da ajuda da comunidade blumenauense. Quando identificarem a necessidade de manutenção nas vias públicas é importante entrar em contato com a ouvidoria da prefeitura por meio do número 156, solicitando o serviço e a abertura de um protocolo”, informa o secretário da Seurb, Ricardo da Silva.

As ruas da Região Norte atendidas do dia 11 ao dia 15 de outubro foram: Bertha Mette,  George Frederich Mordost , Jacarepaguá,  Elsa Mette, Garuva, Paulo Zingel , Erich Mayer, Mariana, Haroldo Haaback, Max Link, Ribeirão Schelters e Fritz Bruck .

Continua após o anúncio

postada em 19/10/2021 16:08 – 16 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais