- PUBLICIDADE GOOGLE-

Superintendência realiza 7ª edição do Rancho Amor à Ilha em ação integrada com ACATMAR e Acquanauta


Onde há lixo, não há peixe. É com esse pensamento que a Superintendência de Pesca, Maricultura e Agricultura realizou em 2018 a primeira edição do Rancho Amor à Ilha.

Continua após o anúncio

No último sábado (16), em sua sétima edição, o projeto se uniu ao Limpeza dos Mares, executado pela ACATMAR e a Acquanauta Escola de Mergulho. A parceria possibilitou uma ação diferenciada dos demais projetos do ramo, pois foi realizada em um tripé: limpeza de areia, costões e fundo do mar. 

“A Prefeitura bate palma para ações como essa e sempre se faz presente, através da Superintendência de Pesca e também da Comcap, que sempre nos apoia e atende quando solicitado”, explica Adriano Weickert, Superintendente de Pesca, Maricultura e Agricultura de Florianópolis.

Continua após o anuncio

O objetivo do Rancho Amor à Ilha é unir servidores da Prefeitura, pescadores e moradores nas praias onde existem ranchos de pesca, para realizar a limpeza do entorno dos mesmos e promover a conscientização da população.


Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais