- PUBLICIDADE GOOGLE-

Público pode visitar exposições na Casa da Cultura de Joinville


A Casa da Cultura tem exposições gratuitas e que apresentam diferentes técnicas de arte, abertas para visitação da comunidade. Os trabalhos podem ser conferidos de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Continua após o anúncio

Até o dia 22 de outubro, os visitantes podem conferir duas exposições. “Panela de Barro e o Universo Feminino” apresenta trabalhos de alunos do curso de cerâmica da Escola de Artes Fritz Alt, sob orientação da professora Angela Muryn.

Também no hall da Casa da Cultura, está em exposição o trabalho do artista Gugue Meneghim, com curadoria de Carlos Alberto Franzoi. A exposição de pintura em guache sobre papelão, traz parte de uma série de trabalhos que integrou a exposição “Pequenos Sufrágios”, em 2009, e foi exposta no Museu de Arte de Joinville.

Continua após o anuncio

Em exposição estão ainda nove cartazes das edições do Salão Municipal dos Jovens de Joinville, evento tradicionalmente organizado pela Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew, com objetivo de incentivar artistas em início de carreira.

Já a partir desta segunda-feira (18/10), os visitantes da Casa da Cultura poderão conferir a exposição “Movimentos na bidimensionalidade do papel”, que é uma mostra didática dos alunos do curso de História em Quadrinhos da Escola de Artes Fritz Alt, orientados pela professora Ane Winter. Cada aluno pesquisou e desenhou uma imagem que sugerisse estar em movimento.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais