- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Florianópolis inaugura nova sede do Sine Municipal


A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão (SMDC), inaugurou na segunda-feira (18), a nova sede do Sistema Nacional de Empregos (SINE) Municipal, localizada na rua João Pinto, nº156, Centro Histórico, prédio onde já está instalado o Procon e o Pro-Cidadão, municipais.
O Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), que assumiu o órgão durante a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre o Estado e o Município, informa que serão disponibilizadas diariamente para atendimento 50 senhas, no horário de funcionamento das 12h30 às 16h30.
A Superintendente do IGEOF, Noemi Hilda da Silva Leal, diz que o SINE visa promover a intermediação de mão de obra de forma a reduzir o tempo de espera de quem está fora do mercado de trabalho. “Com a economia retomando, o Sine presta um serviço essencial para a população e o desenvolvimento econômico do município”.
Segundo o Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, além de ofertar empregos, o Sine Municipal vai disponibilizar profissionais capacitados para essas vagas. “O Sine Municipal vem garantir essa proximidade das empresas que precisam de mão de obra, que querem disponibilizar suas vagas de trabalho, para aqueles trabalhadores que buscam uma oportunidade. Primeiramente, estaremos na região central, em condições de orientar as pessoas que precisam. O segundo passo é avançar para região continental, junto à Secretaria do Continente, garantindo muito mais do que a oportunidade de trabalho, mas a forma efetiva de inserção no mercado”.
Os interessados devem acessar o link https://www.pmf.sc.gov.br/entidades/fazenda/index.php?cms=pro+cidadao&menu=4&submenuid=1968, clicar em Pró-Cidadão, agendamento online, unidade centro e serviço atendimento Sine, ou se dirigir até o local.


Continua após o anuncio

-->

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais