- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prazo para inscrever composições no Festival da Canção termina quarta-feira


O prazo de inscrição para o Festival da Canção de Balneário Camboriú termina nesta quarta-feira (20), às 19h. O evento, que está na 10ª edição, premia composições de autores maiores de 18 anos e residentes em Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Podem ser inscritas gratuitamente canções de estilo livre, com música e letra em língua portuguesa, originais e inéditas. A inscrição deverá ser pela Plataforma Eletrônica de Interação Cultural (PINC). Os interessados têm de acessar o endereço www.culturabc.com.br/pinc , preencher a ficha de inscrição e inserir os documentos solicitados (material de áudio, declarações e carta de anuência, quando for o caso de coautorias e parcerias). O edital 005/2021, com os requisitos para participação no evento, pode ser lido no site da Fundação Cultural (https://culturabc.com.br/) ou aqui.

O Festival da Canção ocorrerá dias 25, 26 e 27 de novembro, a partir das 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, com entrada gratuita e cumprimento das medidas sanitárias para evitar a disseminação da Covid-19. Serão duas semifinais (25 e 26 de novembro) e a final (27 de novembro). O evento vai premiar os três primeiros colocados com dinheiro e troféu. Já melhor intérprete, melhor instrumentista e autor da melhor letra ganharão troféu.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Celso Peixoto/Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais