- PUBLICIDADE GOOGLE-

Núcleo de Atenção ao Idoso prestou mais de 4 mil atendimentos em três meses


Com a finalidade de proporcionar um envelhecimento saudável e ativo aos idosos, o Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI) de Balneário Camboriú é referência na região no atendimento à terceira idade. De junho a setembro deste ano, a unidade prestou 4.686 atendimentos.

Continua após o anúncio

No mesmo período foram feitos 5.235 agendamentos, e destes, 549 pacientes confirmaram e não compareceram no dia da consulta. Com isso, a taxa de absenteísmo nestes três meses foi de 10%. A direção do Núcleo orienta que, caso o paciente não possa comparecer na data e horário confirmado, avise com antecedência no número (47) 3263-0116. Desmarcar previamente, torna possível agendar a consulta para outro paciente da fila de espera.

A unidade de saúde dispõe de uma equipe multiprofissional com clínica geral, psiquiatria, geriatria, psicologia, assistência social, fisioterapia, terapia ocupacional e odontologia. As consultas oferecidas no NAI, além de prevenir doenças, também podem impedir o possível agravamento de um quadro patológico.

Continua após o anuncio

O Núcleo de Atenção ao idoso atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, na Rua Angelina, s/n – Bairro dos Municípios.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Foto: Isabela Benincasa Monico
(47) 3267-7022

               www.instagram.com/prefeituradebc                      

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais