- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nove UBSFs aplicam 1ª dose da vacina contra a Covid-19 sem a necessidade de agendamento


Com o objetivo se seguir avançando com a vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Joinville vai estender a estratégia de força-tarefa por demanda espontânea, sem a necessidade de agendamento, durante esta semana.

Continua após o anúncio

Para a aplicação da primeira dose em pessoas com 12 anos ou mais, incluindo gestantes, nove Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) estarão disponíveis: UBSF Comasa (Rua Ponte Serrada, s/n), UBSF Dom Gregório (Rua Joaquim José Felipe, s/n), UBSF Edla Jordan (Avenida Paulo Schroeder, 2605), UBSF Fátima (Rua Almirante Protógenes Pereira, 410), UBSF Floresta (Rua República do Peru, s/n), UBSF Parque Douat (Rua Inambu, s/n), UBSF Saguaçu (Rua Iririú, 110), UBSF São Marcos (Rua Guaporé, s/n) e UBSF Vila Nova (Rua XV de Novembro, 8436).

Para a aplicação de segunda dose atrasada, antecipação de segunda dose da Pfizer para 8 semanas após a primeira aplicação e dose de reforço em idosos ou profissionais da saúde que receberam a segunda dose até 6 meses atrás ou pessoas imunocomprometidas que receberam a segunda dose até 28 dias atrás, o atendimento, também por demanda espontânea, será realizado na Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen (Avenida José Vieira, 315 – 7h30 às 22h) e na Central de Imunização Tupy (Rua Albano Schmidt, 3605 – 7h30 às 17h).

Continua após o anuncio

“A vacinação é uma maneira eficiente e efetiva para que possamos continuar superando o coronavírus. Por este motivo, é fundamental que toda a população continue buscando a imunização”, reforça Jean.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais