- PUBLICIDADE GOOGLE-

Minotto entrega nova retroescavadeira para Lebon Régis


O deputado Rodrigo Minotto (PDT) entregou oficialmente na última quarta-feira (13) uma retroescavadeira nova para atender a Secretaria de Infraestrutura de Lebon Régis. A entrega das chaves ao prefeito Douglas Mello aconteceu em frente ao Paço Municipal.

Continua após o anúncio

O equipamento de R$ 346 mil foi adquirido através de uma emenda de R$ 300 mil do deputado Minotto (PDT), além de contrapartida da administração municipal. “Estamos fazendo um mandato de resultados, levando entregas importantes aos municípios catarinenses. Essa retroescavadeira vai contribuir muito com os trabalhos de manutenção de estradas, melhorando a qualidade de vida das pessoas”, destacou Minotto.

O prefeito Douglas Mello destacou que a máquina irá auxiliar nas demandas de serviços disponibilizados à comunidade. “Obrigado, deputado Rodrigo, por mais uma vez estar contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade. Este equipamento irá otimizar o trabalho de nossa equipe de infraestrutura. Renovamos, constantemente, a frota de veículos do município, buscando sempre oferecer serviços de qualidade à população.”

Continua após o anuncio

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

Continua após o anúncio

(48) 9 8406-6695

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais