- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ginástica Artística de Blumenau conquista título da Olesc no masculino


O fim de semana foi de conquistas para o esporte blumenauense na 20ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), etapa regional e estadual, além dos Joguinhos. As modalidades da Secretaria Municipal do Esporte (SME) de Ginástica Artística (GA) e Xadrez representaram a cidade na competição. Destaque para os atletas da Ginástica, no naipe masculino, que levaram o título. No xadrez, a equipe masculina ficou com a terceira colocação.
  
Ainda na Olesc, o Xadrez feminino terminou na sétima posição. A Ginástica Artística, no naipe feminino, também chegou na mesma colocação. Blumenau foi a sede da etapa estadual da Olesc na modalidade de Ginástica Artística, já Timbó recebeu as disputas do Xadrez. 
  
O prefeito Mário Hildebrandt comemorou mais este excelente desempenho de Blumenau nas competições. “É uma grande satisfação em ver todo o trabalho desenvolvido obtendo resultados expressivos. Sensação que estamos no caminho certo no fomento do esporte na cidade, valorizando os atletas que são pratas da casa”, destaca.  

Continua após o anúncio

Os atletas vem se dedicando ao máximo na Olesc e Joguinhos, prova de como o trabalho está sendo levado a sério, destaca Ricardo Echelmeier, secretário do Esporte. “Esses resultados nos motivam ainda mais para o restante das disputadas nessas competição. Além disso, traz a certeza que no JASC iremos com muita força e em busca do título”, completa.
  
Modalidades coletivas na etapa regional da Olesc

As cidades de Balneário Camboriú e Camboiriú recebeu  neste fim de semana a Etapa Regional Leste-Norte. Blumenau competiu e venceu nas seguintes modalidades: Basquete masculino, Futsal feminino, Vôlei masculino e feminino, além do Handebol masculino. O Futsal masculino ficou com a segunda colocação.
  
As equipes disputarão a fase estadual das modalidades coletivas, que ocorre entre os dias 29 de outubro a 2 de novembro nas cidades de Criciúma, Caçador, Videira e Timbó.
  
Joguinhos

Continua após o anuncio

A equipe de Karatê da Secretaria Municipal do Esporte (SME) conquistou o título no masculino e feminino, na modalidade de Karatê nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Videira.
  
A conquista representa o heptacampeonato da equipe de karatê feminino de Blumenau. A competição foi disputada no sábado e domingo, no Complexo Esportivo Sérgio Luiz Marafon.

postada em 18/10/2021 10:56 – 7 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais