Ginástica Artística de Balneário Camboriú conquista vice-campeonato na OLESC


A equipe masculina de ginástica artística da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) disputou a Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (OLESC) neste sábado (16), em Blumenau. Com um desempenho acima da média, o time do município conquistou o vice-campeonato por equipes.

O destaque da competição foi Igor Castilhos Penha Pereira, de 12 anos, que conquistou medalhas em todas as provas que disputou, ficando com oito no total. Ao todo foram três ouros, três pratas e dois bronzes, incluindo a prata conquistada por equipes e um bronze no individual geral, que soma a pontuação do ginasta em todos os aparelhos disputados.

Além disso, a equipe feminina conquistou o quinto lugar geral por equipes, feito inédito para a cidade. O professor da FMEBC, Guilherme Salvi de Oliveira, ressaltou que este é um feito histórico para a ginástica de Balneário. Além de Guilherme, a equipe conta com o professor Henrique Jardim, o auxiliar técnico Emerson Anderson da Costa e a treinadora artística Katy Liani.

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook