- PUBLICIDADE GOOGLE-

Força-tarefa proporciona vacinação de 4,7 mil joinvilenses


Neste fim de semana (15 e 16/10), a Prefeitura de Joinville realizou uma força-tarefa para o atendimento por meio de demanda espontânea na Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen para avançar na imunização, com antecipação de segunda dose da Pfizer e aplicação da dose de reforço para idosos, profissionais da saúde e imunocomprometidos. Ao todo, foram aplicadas 4,7 mil doses de vacina contra a Covid-19 na Central de Imunização do Centreventos.

Continua após o anúncio

“A estratégia foi um sucesso! O registro de fila em alguns momentos é inevitável quando trabalhamos com demanda espontânea, mas o time que atua na imunização trabalhou com muita dedicação para atender todos que buscaram o serviço”, pontua Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.

Além disso, Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) e a Central de Imunização Tupy também realizaram vacinação contra a Covid-19, por meio de agendamento. No sábado (16/10), as UBSFs Jaribatuba, Costa e Silva e Comasa estiveram empenhadas no Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação, que tem o objetivo de regularizar o calendário vacinal da população em geral. A ação segue sendo realizada nos horários habituais de atendimento das UBSFs de toda a cidade, para aplicação de vacinas como BCG, hepatite e varicela.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais