- PUBLICIDADE GOOGLE-

Xadrez conquista sete medalhas na Olesc e Ginástica Artística fica em 8º


O Xadrez de Chapecó fez bonito na fase estadual da Olesc, em Timbó. Foram sete medalhas conquistadas entre sexta-feira e domingo.

Continua após o anúncio

Inicialmente foram duas medalhas no torneio blitz:Eduardo Spegiorin foi Ouro no Tabuleiro 1 e Nicole Schneider foi Prata no Tabuleiro 3.

Já no ritmo rápido vieram mais 4 medalhas: Calebe Lazzarotti foi Prata no Tabuleiro 2 e Pietro Zottis, no Tabuleiro 3, Luana Marchetti, no Tabuleiro 1 e Nicole Schneider, no Tabuleiro 3, foram Bronze.

Continua após o anuncio

Finalizando, no ritmo pensado, mais uma medalha de Bronze com Luana Marchetti.O Professor Willian Quevedo Naissinger, que chefiou a delegação, salientou a importância das parcerias: “O respaldo da Prefeitura Municipal de Chapecó através do convênio que é administrado pelo Clube do Xadrez e a dedicação dos integrantes da associação, aliados ao empenho e qualidade dos nossos atletas, fazem surgir resultados desde as primeiras competições em que participamos”.

Na Ginástica Artística, Chapecó ficou em 8° lugar por equipes. A equipe que competiu em Blumenau, treinada pela professora Márcia de Quadros, era formada por: Melissa Garghethi-9 anos, Natacha Raday – 9 anos, Victória Santos -10 anos, Kalita dos Santos – 12 anos, Hadassa Gerhard- 12 anos, Bárbara Schneider-11 anos.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais