Xadrez conquista sete medalhas na Olesc e Ginástica Artística fica em 8º


O Xadrez de Chapecó fez bonito na fase estadual da Olesc, em Timbó. Foram sete medalhas conquistadas entre sexta-feira e domingo.

Inicialmente foram duas medalhas no torneio blitz:Eduardo Spegiorin foi Ouro no Tabuleiro 1 e Nicole Schneider foi Prata no Tabuleiro 3.

Já no ritmo rápido vieram mais 4 medalhas: Calebe Lazzarotti foi Prata no Tabuleiro 2 e Pietro Zottis, no Tabuleiro 3, Luana Marchetti, no Tabuleiro 1 e Nicole Schneider, no Tabuleiro 3, foram Bronze.

Finalizando, no ritmo pensado, mais uma medalha de Bronze com Luana Marchetti.O Professor Willian Quevedo Naissinger, que chefiou a delegação, salientou a importância das parcerias: “O respaldo da Prefeitura Municipal de Chapecó através do convênio que é administrado pelo Clube do Xadrez e a dedicação dos integrantes da associação, aliados ao empenho e qualidade dos nossos atletas, fazem surgir resultados desde as primeiras competições em que participamos”.

Na Ginástica Artística, Chapecó ficou em 8° lugar por equipes. A equipe que competiu em Blumenau, treinada pela professora Márcia de Quadros, era formada por: Melissa Garghethi-9 anos, Natacha Raday – 9 anos, Victória Santos -10 anos, Kalita dos Santos – 12 anos, Hadassa Gerhard- 12 anos, Bárbara Schneider-11 anos.

Comente com o Facebook