- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó é Campeão da Taça Ouro de Bocha Rafa Vollo


Chapecó conquistou mais um título da bocha neste final de semana, a Taça Ouro de Bocha Rafa Vollo, em São Ludgero. A 42ª edição do Campeonato Catarinense Taça Ouro Bocha Rafa Vollo Masculino foi disputa na sexta-feira e sábado, organizada Federação Catarinense de Bocha e Bolão (FCBB).

Continua após o anúncio

Diante do enfrentamento da pandemia Coronavírus não houve a tradicional abertura oficial e nem o cerimonial de premiações no final.

A equipe de Chapecó, composta por Nei, Gersinho, Gugu e Luciano Loco, foi comandada por Aurileno Bernardes, o Caçulinha.“Foi novamente uma atuação impecável, conquistando este grande título em emocionante confronto com a cidade de Caçador”, disse o treinador.

Continua após o anuncio

Com este título, Chapecó garantiu vaga para a Taça Brasil de Clubes. O próximo compromisso da equipe será os JASC-Jogos Abertos de Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais