- PUBLICIDADE GOOGLE-

Polícia Civil de Goiás indicia quatro pessoas por incêndios na Chapada

A Polícia Civil do Goiás (PCGO) vai indiciar quatro pessoas por incêndios na Chapada dos Veadeiros. As queimadas aconteceram em setembro deste ano, por mais de dez dias na região, e atingiram uma área total de 28 mil hectares. Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsNotícias de Santa Catarina - SC HOJE News

As investigações foram concluídas na quarta-feira (3) e são referentes aos três inquéritos abertos. Segundo a polícia do estado, os procedimentos serão encaminhados ao Poder Judiciário. Os nomes dos indiciados não foram divulgados. 

Continua após o anúncio

De acordo com as investigações, um dos focos do incêndio ocorreu de maneira culposa, pela conduta imprudente de dois autores no manuseio de materiais de construção. Essa atitude provocou a queima do Condomínio Vale Azul, na cidade de Alto Paraíso. Uma das testemunhas relatou que o fogo lhe ocasionou um prejuízo de cerca de R$ 150 mil.

As outras duas investigações concluíram pela ocorrência de crime doloso, ou seja, foi realizada uma queimada de forma intencional. Um deles ocorreu em uma estrada vicinal para o Distrito de São Jorge e o outro, mais grave, ocorreu na Fazenda Cascata, responsável pela queima de 14.183 hectares. 

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais