- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú comemora o Dia das Crianças com muita alegria e diversão


Alegria e diversão foram companhias das crianças no evento “Vem Brincar na Nova Praia”, promovido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, neste sábado (16). A faixa de areia recuperada da Praia Central, na altura da 4.900, foi palco de atividades recreativas, lúdicas e educativas, evidenciando a temática ambiental e agregando conhecimento.

Continua após o anúncio

A programação especial é alusiva ao Dia das Crianças e reuniu mais de 800 integrantes de famílias da cidade e região. A moradora de Balneário Camboriú, Franciele Silva, trouxe sua filha Maria Luiza e sua sobrinha Kimberly, de 4 e 3 anos respectivamente, para aproveitar o dia nos brinquedos dispostos na Barra Sul. “Esta ação é ótima para a criançada, pois muitos aqui presentes não tiveram como comemorar o Dia das Crianças. A Prefeitura proporcionou um momento de lazer e brincadeiras entre as famílias”, comenta Franciele.

O sorriso é evidente no rosto de Pedro Murilo, de 5 anos, que veio acompanhado da mãe Ana Lucia Justo. “Isso é muito divertido!”, diz ele. A mãe parabeniza o Município pela iniciativa: “Este evento é mais do que festa, é conscientização. A organização foi excelente e, além de diversão, meu filho também aprendeu muito. O planejamento foi sensacional e a ação foi incrivel”.

Continua após o anuncio

Na programação estavam incluídas: apresentações artísticas, atrações musicais, números circenses, intervenções culturais, danças e atividades educativas e esportivas. Diversas tendas foram montadas para agrupar um circuito com nove estações e oficinas com temáticas ambientais. A Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito estavam presentes para garantir a segurança dos participantes.

___________________

Continua após o anúncio

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Fotos: José Deichmann
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br   www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais