- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vacinação contra Covid-19 ocorre em todas UBS e drive-thru neste sábado


Neste sábado (16), a vacinação contra Covid-19 em Balneário Camboriú ocorre, das 8h às 17h, nas oito Unidades Básicas de Saúde (UBS) e no drive-thru, ao lado do colégio Ivo Silveira. Estarão disponíveis vacinas referentes a segunda dose e a dose reforço – primeira dose está suspensa no município até a chegada de mais vacinas.

Continua após o anúncio

O reforço da vacina contra Covid-19 está sendo aplicado em idosos com 65 anos ou mais que completaram seis meses da segunda dose, em imunossuprimidos com 18 anos ou mais que completaram 28 dias da segunda dose e em profissionais da saúde com 18 anos ou mais que completaram seis meses da segunda dose. É preciso apresentar documento com foto e carteira de vacinação. No caso dos imunossuprimidos, é preciso apresentar também comprovante de condição médica. No caso dos profissionais, é preciso apresentar comprovante de residência e vínculo empregatício.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais