- PUBLICIDADE GOOGLE-

Profissionais de Saúde participam de qualificação a convite do MS


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, participou de um curso de qualificação promovido para equipes de Saúde da Família do Amazonas, a convite do Ministério da Saúde, nesta sexta-feira (15). Profissionais do SUS de Florianópolis compartilharam as práticas realizadas na capital catarinense com relação ao pré-natal odontológico.
As equipes de saúde da família são compostas por médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde e tem a função de atender as famílias do município, desde as crianças até os adultos.
Iniciativas de atividades das equipes de Saúde bucal de Florianópolis foram divididas com os demais integrantes da reunião, como o planejamento das ações e acesso da população aos serviços. 
A administração municipal reforça que eventos como este são super importantes para o aperfeiçoamento dos serviços ofertados pelo SUS da capital. O compartilhamento de experiências é essencial para que o trabalho possa evoluir cada vez mais.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais