- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fundação do Meio Ambiente de Camboriú, PM e GOR resgatam 11 animais vítimas de maus tratos

A Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (Fucam),  a Polícia Militar e o Grupo Operação Resgate (GOR) realizaram, na tarde de desta sexta-feira, dia 15, uma operação na cidade para resgatar animais vítimas de maus tratos. Uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e da Vigilância Sanitária acompanharam ação. O objetivo era atender uma denúncia de maus tratos a animais de pequeno porte em uma casa, no Centro de Camboriú.

O morador de 28 anos, foi preso em flagrante. Os cachorros estavam amarrados com corda curta, dormiam na chuva e também eram agredidos fisicamente. Pelo pouco espaço para locomoção alguns não conseguiam andar direito quando foram soltos.

Continua após o anúncio

A operação resultou no resgate de oito cachorros, dois gatos e um pássaro de gaiola. Os animais foram atendidos pelo veterinário do GOR e levados sede do mesmo.  O masculino foi conduzido à delegacia e vai responder por maus tratos.

O GOR é uma entidade contratada pela prefeitura para recolher animais de grande porte soltos na rua ou vítimas de maus tratos. A Fucam fez uma parceria com a entidade para essa ação com animais de pequeno porte.

Continua após o anuncio

 

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais