- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feira de Artesanato e Gastronomia será realizada em Pirabeiraba


Nesta sexta-feira (15/10) vai ser realizada a primeira edição do Festival EcoSol, Feira de Produtos Artesanais e Gastronomia, no Terminal de Pirabeiraba, das 12h às 17h. A iniciativa para incentivar a economia solidária é do Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), da Prefeitura de Joinville.

Continua após o anúncio

Nesta edição, o público vai encontrar opções como bonecas de pano, peças em patchwork, em bordados, crochê e um brechó. Além de itens de gastronomia como pão de queijo, pastel, doces no palito, brigadeiros, arepas venezuelas, salgados, pães e pipoca.

“Queremos oferecer de forma gratuita um espaço de comercialização para os empreendedores do território, estimular o empreendedorismo e proporcionar a experiência de contato com o público, promovendo a geração de renda”, explica Maria da Penha Lage Camargo, coordenadora do Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas (SIOP), do Cepat.

Continua após o anuncio

“É uma importante ação para fomentar o desenvolvimento daquela localidade e fortalecer a política pública de economia solidária que tem como princípios respeito ao ser humano, autogestão, entre outros”, conta a coordenadora.

As próximas edições do Festival EcoSol estão previstas para os dias 12/11 e 10/12, no Terminal de Pirabeiraba. A organização também está planejando a realização do festival em outras regiões da cidade.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais