- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana


Os atletas de diversas modalidades da Secretaria Municipal do Esporte (SME) estarão disputando competições neste fim de semana, de 15 a 17 de outubro. Destaque para o Karatê nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e os blumenauenses na Seleção Brasileira de Atletismo.

Continua após o anúncio

Confira abaixo as competições que Blumenau estará disputando:

Joguinhos: Este será mais um final de semana marcado pelas competições esportivas estaduais que estão sendo promovidas pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). Nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Videira, será a vez dos atletas da modalidade de Karatê. A equipe conta com sete atletas, das quais quatro têm experiência em competições nacionais. A Associação Blumenau de karate/SME conta ainda com quatro atletas do naipe masculino. As disputam ocorrem no sábado e domingo, no Complexo Esportivo Sérgio Luiz Marafon. A equipe de karatê feminino de Blumenau busca o hexacampeonato nos 33º Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Continua após o anuncio

Atletismo: Os atletas da Secretaria do Esporte (SME) e da Associação Atletismo de Blumenau (AABlu) integram a Seleção Brasileira, que disputa neste fim de semana do Campeonato Sul-Americano de Atletismo Sub23. Os representantes de Blumenau na competição que acontece na cidade de Guayaquil, no Equador, Matheus Gabriel de Liz Correa, nos 20.000 m Marcha Atlética, Naiuri Rigo Krein, no Heptatlon, Michael Agostinho Nascimento, no Salto Triplo, além do técnico Pedro Honório Nascimento.     

Xadrez:  Enxadristas do Clube de Xadrez de Blumenau e da SME participam dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s) 2021. A competição iniciou no dia 12 e segue até o dia 16 em Brasília.

Continua após o anúncio

Taekwondo: Neste final de semana, atletas de Blumenau disputam em Balneário Piçarras o Campeonato Estadual de Taekwondo.

Futebol: A equipe de futebol masculino enfrenta neste fim de semana a equipe do Tupi Gaspar, pela Copa Gigantes da Bola. No feminino, as meninas enfrentam a equipe Aecla de Luiz Alves. A partida está agendada para domingo, às 10h, no campo do Atlético Itoupava.  

Punhobol: A equipe de Punhobol Guarani/ApapBlu/SME disputa neste sábado, dia 16, na cidade de Florianópolis, o Campeonato Estadual de Punhobol adulto.

Tiro: A equipe de carabina seta disputará neste sábado, dia 16, mais um etapa do estadual de tiro seta, na Associação Esportiva e Recreativa Vieirense, em Jaraguá do Sul. Também neste fim de semana, na Sociedade Esportiva e Recreativa Hansa Humbold, em Corupá, acontece a 11ª etapa do estadual de tiro carabina apoiado. Ambas as competições servem de preparação para os JASC.

Vôlei: A equipe feminina de vôlei de praia da SME participa neste final de semana da Segunda Etapa do Circuito Catarinense. A competição será disputada em Itapema. Blumenau estará representada pelas duplas Aline e Luísa (atuais vice-campeãs dos Jasc), Cris e Paula, e da treinadora Izolde Neitzhe.

postada em 15/10/2021 16:47 – 0 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais