Centro de Saúde do Carianos recebe entrevistadores da FIOCRUZ


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria da Saúde, informa que o Centro de Saúde do Carianos receberá 29 entrevistadores nos próximos dias 19 e 20 de outubro para realizar um questionário com a população em geral nos seus domicílios. O tema da pesquisa é a percepção da população vacinada sobre Eventos Adversos Pós-Vacinação possivelmente relacionados às vacinas.
A iniciativa é organizada pela Fundação Oswaldo Cruz e tem o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis visitará cerca de 200 famílias. 
A pesquisa contribuirá diretamente para a tomada de decisões mais efetivas com relação à vacinação contra a Covid-19 e melhora das ações de vigilância em saúde e assistência na cidade.
A administração municipal ressalta que os pesquisadores estarão todos identificados, usando máscaras, camisetas, crachás, e álcool em gel e estarão acompanhados de um agente comunitário de saúde. Reforçamos ainda a importância da população recebê-los em sua casa e, com isso, auxiliar no combate à Covid-19.


Comente com o Facebook