- PUBLICIDADE GOOGLE-

Tubulação da obra de recuperação da Praia Central será reposicionada neste sábado


A tubulação principal que traz areia nova da draga Galileo Galilei para a obra de recuperação da Praia Central será reposicionada neste sábado (16). Este reposicionamento que vai trazer a ponta de terra da tubulação da altura da Rua 3700, onde está hoje, para a orla na altura da Rua 1800, era para ter sido feito no final da semana passada, mas as condições de maré não permitiram a operação, que exige a flutuação da linha de tubos e utilização de quatro rebocadores para o reposicionamento.

Continua após o anúncio

Com o trabalho de recuperação praia alcançando já a altura da Avenida Alvin Bauer, o reposicionamento precisa ser feito para que a partir dele, se chegue até o Pontal Norte. A previsão é de que neste sábado haja condições adequadas de maré e climáticas para reposicionar a linha. Caso a previsão não se concretize, a operação será feita na segunda-feira (18). Enquanto isso, a draga Galileo Galilei fica ancorada na enseada e deve participar, também, da operação de reposicionamento da linha.

Este reposicionamento da ponta da tubulação principal da 3700 até a 1800 é necessário para que o material que vem impulsionado da draga chegue mais rápido e facilmente até o Pontal Norte.

Continua após o anuncio

A previsão para término desta obra de preenchimento é novembro deste ano.

____________________

Continua após o anúncio

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Fotos: Divulgação PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais