- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura realiza ações para avançar na imunização dos joinvilenses


Nesta quinta-feira (14), às 14h, a Prefeitura de Joinville disponibiliza 1,5 mil horários para o agendamento de adolescentes com idade entre 12 e 17 anos que ainda não receberam a primeira dose de vacina contra a Covid-19. Estas doses serão aplicadas durante o sábado (16/10).

Continua após o anúncio

Durante o final de semana (16 e 17/10), das 7h30 às 19h, a Secretaria da Saúde vai realizar uma força tarefa para atendimento na Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen por meio de demanda espontânea (sem necessidade de agendamento).

Estão contempladas pessoas com a segunda dose da vacina atrasada e também quem deseja antecipar a segunda aplicação do imunizante da Pfizer, uma vez que o intervalo entre as aplicações foi reduzido de 12 para 8 semanas.

Continua após o anuncio

Nestes mesmos dias e horários, no Centreventos, serão disponibilizadas doses de reforço para idosos e profissionais da saúde que tomaram a segunda dose até 17/6 e pessoas imunocomprometidas que receberam a segunda aplicação até 19/9.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais