- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville abre vagas para atendimento em CEIs no mês de janeiro


Entre 18 e 28 de janeiro de 2022, a Prefeitura de Joinville abrirá 17 Centros de Educação Infantil (CEIs) de Joinville para atendimento de crianças no projeto Férias de Verão, um apoio para as famílias que permanecerão trabalhando integralmente neste período. A proposta é de duas semanas de oferta de recreação e brincadeiras às crianças atendidas, sem inserção de conteúdos curriculares. As unidades seguirão uma programação predefinida pela equipe de ensino da Secretaria de Educação.

Continua após o anúncio

As inscrições para este atendimento foram abertas nesta quinta-feira, 14 de outubro, e ocorrem até 22 de outubro, preferencialmente pelo formulário disponível neste link. Famílias que não possuem acesso à internet poderão preencher o formulário na unidade de Educação Infantil que a criança frequenta neste ano, entre os dias 18 e 20 de outubro, das 7h30 às 11h, e das 13h30 às 17h.

O Projeto Férias de Verão atenderá exclusivamente crianças matriculadas nos CEIs da Rede Municipal de Joinville e Unidades Conveniadas no ano letivo de 2021 e que irão para o Berçário 2, Maternal 1, Maternal 2, 1º Período ou 2º Período em 2022.

Continua após o anuncio

Os pais e responsáveis que desejarem participar do processo de inscrições devem ler a Portaria na íntegra antes de preencherem o link. O sistema de classificação para as vagas contará com requisitos como a situação de vulnerabilidade social, vinculação como beneficiário do programa Bolsa Família e os casos em que os pais ou responsáveis legais estão em exercício laboral devidamente comprovado durante o período. Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas disponíveis, o critério de classificação será a família com menor renda per capita.

A divulgação das crianças pré-classificadas ocorrerá em 4 de novembro, no site da Prefeitura de Joinville e nas unidades de Educação Infantil. Após análise dos documentos comprobatórios a lista final de classificação será publicada em 12 de novembro, também no site oficial da prefeitura.

Continua após o anúncio

Confira a lista de CEIs que vão atender no projeto Férias de Verão:

– Região Centro-Norte: CEI Espaço Encantado.
– Região Leste: CEI Amandos Finder e CEI Espinheiros.
– Região Nordeste: CEI Bem-me-quer, CEI Namir Alfredo Zattar e CEI Odorico Fortunato.
– Região Oeste: CEI Bianca Carolina e CEI Sigelfrid Poffo.
– Região de Pirabeiraba: CEI Cachinhos de Ouro.
– Região Sudoeste: CEI Doce Infância e CEI Justina Rosa Fachini.
– Região Sudeste: CEI Espaço da Criança, CEI Iraci Schmidlin e CEI Marilene dos Passos Santos.
– Região Sul: CEI Itaum, CEI Parque Guarani e CEI Pedro Paulo Hings Colin.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais