- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras na Escola do Cedro são retomadas

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Educação retomou as obras da nova escola do Bairro Cedro. A obra estava parada por problemas no repasse de recursos por parte do Governo Federal. Agora a Prefeitura está dando continuidade a obra com recursos próprios. Serão investidos cerca de R$1 milhão só nesta etapa.

Com a retomada das obras já foi executado o contrapiso de todas as salas para posteriormente colocar o piso. A empresa trabalha nesta semana na construção do emadeiramento do telhado e na estrutura da quadra poliesportiva. Em seguida será aterrado o local para finalizar a obra.

Continua após o anúncio

A unidade terá 12 salas de aula e vai atender cerca de 600 alunos do Ensino Fundamental. A obra está orçada em R$ 4,5 milhões. Serão 4 mil metros quadrados de área física, em terreno próprio do município. O projeto contempla ainda quadra coberta, biblioteca, laboratório e auditório.

“Esse espaço vem num momento muito importante. Para atendimento da demanda que vem aumentando consideravelmente nos últimos meses. Nós teremos que buscar apoio junto ao governo do Estado terá que abrir mais de 30 novas turmas só anos iniciais”, explica a secretária de Educação, Maria Alice Pereira.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsNotícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais