- PUBLICIDADE GOOGLE-

Natal em Blumenau lança site para divulgar atrações e benefícios especiais para edição de 2021


Com quase 60 dias de evento, o Natal em Blumenau 2021 terá uma série de atrações e ações especiais. Todas essas atividades estão reunidas na landing page especial https://natal.turismoblumenau.com.br/, idealizada pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica. Por meio do site, as pessoas têm acesso à programação completa do Natal em Blumenau, evento que começa no dia 10 de novembro e segue até o dia 6 de janeiro de 2022 em diversos pontos da cidade. 

Continua após o anúncio

Ao navegar pelo site, além de conferir as datas e horários das diferentes atrações, há uma área de cadastro, onde o visitante tem a oportunidade de garantir vouchers com descontos exclusivos em hotéis e estabelecimentos comerciais como restaurantes, lojas e cervejarias para utilizar ao longo de sua experiência no Natal em Blumenau. 

“Estamos preparando um Natal grandioso para a nossa população e turistas, com atrações espalhadas por toda a cidade. Tudo isso pensando na segurança sanitária, priorizando atrativos contemplativos, ao ar livre, mantendo os cuidados na prevenção à Covid-19. Estamos prontos e preparados para voltar a celebrar nossos eventos”, explica o prefeito Mário Hildebrandt.

Continua após o anuncio

“O Natal em Blumenau convida famílias e turistas para participarem de uma experiência inesquecível, cheia de magia e novidades. Além de inúmeras atrações por toda a cidade, também contamos com ofertas e benefícios que estarão disponíveis durante o período do evento”, destaca o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel. 

Atrações por toda a cidade
Pela primeira vez, o Natal em Blumenau será realizado tanto nas principais ruas da cidade quanto no Parque Vila Germânica. A partir de uma programação contemplativa, gratuita e segura, as ruas centrais da cidade estarão iluminadas e promoverão um verdadeiro espetáculo de Natal ao ar livre com árvores coloridas e esculturas gigantes. 

Continua após o anúncio

Enquanto na Rua 15 de Novembro, mais de 80 árvores receberão cerca de 1.000 esferas luminosas; na Praça do Remador, uma escultura do Papai Noel de 4 metros de altura servirá como ponto fotográfico. A decoração natalina ainda estará presente na Rua das Palmeiras, na Avenida Beira-Rio e na Rua Curt Hering. Um dos pontos mais fotografados da cidade, a Prefeitura Municipal de Blumenau estará toda iluminada.

Dentro do Parque Vila Germânica, os destaques serão as apresentações culturais, a Parada de Natal com os personagens natalinos, as oficinas de pintura de biscoitos, o Mercado de Natal inspirado nos modelos europeus, a Casa do Papai Noel, o passeio de trenzinho e a Praça da Neve. Outra grande novidade do Natal em Blumenau deste ano será o Balé das Águas no Rio Itajaí-Açu. Uma balsa será instalada próxima à Ponte Adolfo Konder e promete encantar o público com lindo um balé de águas. 

Acesse o site https://natal.turismoblumenau.com.br/ e saiba mais sobre o Natal em Blumenau 2021. 
Para mais informações sobre Blumenau, acesse www.turismoblumenau.com.br

Assessora de Comunicação: Julia S. Schaefer

postada em 14/10/2021 11:55 – 6 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais