- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atlântica Ativa retoma programação neste domingo


O Atlântica Ativa, que incentiva o esporte e potencializa o lazer na orla da Praia Central, está de volta após pausa no último fim de semana. Neste domingo (17), das 7h30 às 11h30, um trecho da Avenida Atlântica ficará em meia pista, deixando a outra livre para a prática de esportes, apresentações artísticas e outras atividades culturais.

Continua após o anúncio

A ação desenvolvida pela Associação de Ciclismo de Balneário Camboriú (ACBC), com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), seguirá com fechamento da Atlântica – entre a Avenida Osmar de Souza Nunes e a Rua 2000. Durante o evento, a pista da direita ficará bloqueada para automóveis e aberta ao público.

Na Praça Almirante Tamandaré terão atrações disponibilizadas pela FMEBC, com o Programa Maturidade Saudável às 9h, e Kangoo Jumps a partir das 10h30.

Continua após o anuncio

Agentes de trânsito estarão acompanhando e monitorando o trajeto durante o período.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais